Gestor da Psicologia, professor Bruno Cury lança seu sétimo livro

 

Publicado em 27 de agosto de 2018

Desde o lançamento do primeiro volume desta coletânea – se assim posso chamar -, em 2010 e, do segundo, em 2012, digo com veemência que meu interesse em filmes e séries só tem aumentado. Neste período tivemos mais facilidade no acesso às películas, facilitadas, ainda, pela plataforma streaming Netflix, que ocupa hoje boa parte da casa dos brasileiros.

Temos, nesta edição, os comentários de filmes (alguns bem recentes) e incluindo um nacional, além de um documentário e duas séries. Deixo aqui meu agradecimento a todos que colaboraram com a obra, sem deixar de enfatizar que todos eles são totalmente responsáveis pelos capítulos em questão, que inclui a escrita, o português e a concordância.

Sugiro que antes de ler cada capítulo, que o filme seja assistido previamente, pois, isso facilitará – e muito – a compreensão do texto. Que o cinema continue sempre contribuindo para nos ajudar a refletir, pensar a partir das inúmeras ciências (inclusive a Psicologia), e a nos tornar pessoas melhores e mais criativas. Boa leitura!