O artigo, intitulado "Análise Fílmica De ‘Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo’ Sob O Olhar Teórico Da Abordagem Centrada Na Pessoa", é resultado de uma colaboração entre Bruno e a psicóloga Jacqueline Guimarães Nunes e foi publicado na renomada revista científica Peer Review, classificada com Qualis A3.
![](https://cdn.univicosa.com.br/img/portal/noticia/img/cola%C3%A7%C3%A3o_de_grau_2022/gestor_do_curso_de_psicologia%2C_bruno_cury%2C_publica_artigo_na_peer_view%2C_renomada_revista_cient%C3%ADfica_capa.png)
Gestor do curso de Psicologia, Bruno Cury, publica artigo na Peer View, renomada revista científica
Gestor do curso de Psicologia da Univiçosa, Bruno Cury, compartilha sua mais recente contribuição para a comunidade acadêmica, um artigo publicado na renomada revista científica Peer Review, classificada com Qualis A3.
O artigo, intitulado "Análise Fílmica De ‘Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo’ Sob O Olhar Teórico Da Abordagem Centrada Na Pessoa", é resultado de uma colaboração entre Bruno e a psicóloga Jacqueline Guimarães Nunes. Esta pesquisa, fruto de uma especialização na área de Abordagem Centrada na Pessoa, foi conduzida na União de Estudos e Pós-Graduação (UNEPOS).
Para Bruno, a publicação deste artigo em uma revista de prestígio como a Peer Review, com classificação Qualis A3, é motivo de grande satisfação. Ele destaca a importância de contribuir com o conhecimento da área ao analisar criticamente o filme sob a perspectiva dessa abordagem psicológica. Vale ressaltar que o filme em questão acumula mais de 30 prêmios cinematográficos, incluindo o cobiçado prêmio de Melhor Filme no Oscar de 2023.
Jacqueline ressalta a felicidade da conquista, “sinto-me radiante! Foi um processo de escrita simbólico e enriquecedor, não podia estar mais feliz com a notícia da publicação e com o reconhecimento da minha pesquisa com o professor Bruno, o qual agradeço imensamente por todo apoio e incentivo durante o processo, foi uma grande parceria”!
A Univiçosa parabeniza os autores pelo êxito alcançado no trabalho e se orgulha de ter em seu time de professores e gestores empenhados com o desenvolvimento do conhecimento científico. Essa publicação reforça o compromisso da instituição com a busca constante pela atualização e excelência acadêmica.