O segundo encontro foi conduzido pela Gestora do Curso de Administração e Gestão de Empresas da Univiçosa, Daiane de Freitas, e pelo presidente da Casa do Empresário, Paulo Márcio.
Com Assessoria de Comunicação Casa do Empresário
Quais as características da boa abordagem ao cliente? Como você usa o seu potencial de persuasão? Como apresenta seus produtos? Estes foram alguns dos questionamentos apresentados no segundo encontro do Clube do Vendedor, realizado na noite desta última segunda-feira (6).
A solução, criada pela Casa do Empresário em parceria com a Univiçosa, tem como objetivo promover a valorização, capacitação contínua e aproximação de uma das classes mais importantes do comércio e das empresas: vendedores e atendentes. O programa é gratuito e visa, através de reuniões mensais, engajar os participantes a um modelo de trocas de ideias para o crescimento profissional, melhoria do atendimento ao público e resultados de vendas.
O segundo encontro foi conduzido pela Gestora do Curso de Administração e Gestão de Empresas da Univiçosa, Daiane de Freistas, e pelo presidente da Casa do Empresário, Paulo Márcio.
Na oportunidade, os participantes assistiram alguns vídeos sobre os “tipos de vendedores” e puderam emitir suas análises e relatar experiências, além de participarem de dinâmicas de grupo e apresentar sugestões para o próximo encontro, marcado para o dia 4 de julho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-8650.
A vendedora Isa Carla, que pela segunda vez compareceu ao encontro, falou sobre a experiência: “Foi mais uma vez muito bom. Aliás, está sendo enriquecedor poder aprender tanto e em pouco tempo. Está sendo motivador e já tenho sentido melhoras na minha postura enquanto profissional. Com certeza irei participar dos próximos e recomendo a todos que ainda não vieram, que participem”, declarou.