UNIVIÇOSA abre período de inscrições para o vestibular 2022

UNIVIÇOSA abre período de inscrições para o vestibular 2022

Estão abertas, até o dia 28 de novembro de 2021, as inscrições para o Vestibular Tradicional e Social para ingresso em 2022.

Publicado em 27 de setembro de 2021

A UNIVIÇOSA está oferecendo vagas em todos os seus cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia e Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

VESTIBULAR TRADICIONAL é uma das formas de ingresso na UNIVIÇOSA. O processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2022 será realizado presencialmente no dia 5 de dezembro de 2021 na Instituição.

Clique aqui para acessar o manual do candidato
 

VESTIBULAR SOCIAL é um processo seletivo anual para concessão de bolsas de estudo que vão de 40 a 80% de desconto para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além da inscrição on-line até o dia 28 de novembro e a prova presencialmente no dia 5 de dezembro, haverá entrega da documentação que comprova o que foi preenchido no formulário e a visita domiciliar ou entrevista.

Clique aqui para conferir o edital 

E as taxas?

Para ambos vestibulares, o pagamento da taxa de inscrição é feito por meio de boleto bancário no valor de R$30,00 (trinta reais). O valor arrecadado com a taxa de inscrição do Vestibular será convertido em doações de cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

E as provas?

As provas dos vestibulares serão aplicadas na sede da UNIVIÇOSA, no dia 5 de dezembro, das 13h às 17h, no endereço: Avenida Maria de Paula Santana, nº 3815 – Bairro Silvestre. Em caso de mudanças nas condições sanitárias, devido à pandemia, poderá acarretar alterações na forma de aplicação da prova.

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo e se inscrever, basta acessar univicosa.com.br/vestibular ou entrar em contato com a Central de Relacionamento da UNIVIÇOSA, pelo telefone e WhatsApp (31) 3899-8000.


Fonte: https://univicosa.com.br/uninoticias/noticias/univicosa-abre-periodo-de-inscricoes-para-o-vestibular-20