Mensalidades do primeiro semestre de 2021 da UNIVIÇOSA

Mensalidades do primeiro semestre de 2021 da UNIVIÇOSA

Consciente de que este período ainda demanda atenção, A UNIVIÇOSA manterá diversas facilidades e descontos para alunos da Instituição

Publicado em 14 de janeiro de 2021

Confira as condições especiais que a UNIVIÇOSA preparou para você!

Com o retorno das aulas do primeiro semestre se aproximando, o Centro Universitário de Viçosa – UNIVIÇOSA entendendo seu papel educacional e social manterá diversas facilidades e descontos a alunos e novos ingressantes para o período de 2021/01.

A UNIVIÇOSA está preparada para garantir aos estudantes, professores e técnico-administrativos, toda a segurança e estrutura de qualidade que este momento ainda necessita. A Instituição firma o sério compromisso com toda a comunidade acadêmica de seguir oferecendo ensino, pesquisa e extensão de qualidade em todos os serviços educacionais.

No campo financeiro, a UNIVIÇOSA segue oferecendo condições especiais para todos os estudantes que passaram por algum tipo de redução da renda familiar. Com o plano de flexibilização e negociação das mensalidades, a Instituição oferecerá aos alunos de todos os cursos de graduação duas modalidades de descontos nas parcelas da semestralidade do primeiro semestre letivo de 2021.

Os descontos serão aplicados da seguinte forma:

DESCONTO GERAL POR ANTECIPAÇÃO DA MENSALIDADE – Será concedido desconto de 12% (doze por cento) para o pagamento da parcela (mensalidade) realizado até o dia 8 (oito) do respectivo mês, a partir do mês de janeiro.
Obs.: Nos meses em que o dia 8 (oito) for sábado, domingo ou feriado, o desconto prevalecerá até o próximo dia útil. 

DESCONTO PELO PAGAMENTO DA SEMESTRALIDADE À VISTA – Será concedido desconto de 20% (vinte por cento) sobre o valor da semestralidade contratada para o pagamento da semestralidade realizado, à vista, até o dia 29 de janeiro de 2021. Também haverá o desconto de 17% (dezessete por cento), caso o aluno faça o pagamento dos 5 (cinco) meses restantes da semestralidade até o dia 26 de fevereiro de 2021.

ISENÇÃO DE MULTA E JUROS POR ATRASO – A Instituição seguirá oferecendo isenção do valor da multa e de juros por atraso nas mensalidades. 

As condições especiais serão aplicados da seguinte forma:

REMATRÍCULA - Realize a sua solicitação de rematricula, basta preencher o formulário de intenção de rematrícula através deste link: https://univicosa.apprbs.com.br/rematricula. Feito isso, é só aguardar o contato de um de nossos consultores com orientações sobre o processo. E Atenção: Todos os estudantes que efetivarem sua rematrícula na UNIVIÇOSA, ganharão 1 ano de curso de Inglês no CNA – INGLÊS DEFINITIVO. *Consultar regulamento.

Cabe destacar que, para todo o ano de 2021, o valor das mensalidades dos 15 cursos de graduação da UNIVIÇOSA não foi reajustado, permanecendo o mesmo valor do ano anterior, sem sofrer acréscimo.

Os alunos que já tiverem algum tipo de desconto em suas mensalidades também terão direito aos descontos acima descritos. Nestes casos, é importante que os estudantes consultem a Tesouraria Acadêmica, através dos telefones (31) 3899-8014, (31) 3899-8060, (31) 3899-8061, ou, pelo e-mail: tesouraria@univicosa.com.br, e, WhatsApp: (31) 3899-8000, para obter mais informações sobre como se darão esses descontos.

 


Fonte: https://univicosa.com.br/uninoticias/noticias/mensalidades-do-primeiro-semestre-de-2021-da-univicosa