Fies disponibiliza 729 vagas para os cursos da Univiçosa

Fies disponibiliza 729 vagas para os cursos da Univiçosa

A Univiçosa também oferece outros mecanismos que facilitam o acesso ao ensino superior, como o Unifácil.

Publicado em 13 de fevereiro de 2019

O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) é um programa do Ministério da Educação (MEC), instituído pela Lei nº 10.260, de 12 de julho de 2001, que tem como objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos superiores não gratuitos, com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC e ofertados por instituições de educação superior não gratuitas aderentes ao programa.

A Univiçosa é uma das instituições que oferecem o beneficio do Fies a seus alunos. Acesse o site do FIES e inscreva-se.

Em 2019 estão sendo oferecidas ao todo 729 vagas para o Fies nos cursos da Univiçosa. Confira:

Reconhecida pela qualidade de ensino ofertado, a faculdade que está entre as melhores da região, também oferece outros mecanismos que facilitam o acesso ao ensino superior como o Unifácil, seu próprio programa de Mensalidade Reduzida com Ampliação do Prazo de Pagamento.

Sobre o Unifácil

Trata-se de um programa próprio da Univiçosa, que objetiva auxiliar o aluno no pagamento das mensalidades.

São concedidas reduções de até 50% do valor corrente da mensalidade. O pagamento dos 50% restantes deverá ser feito após a conclusão do curso, com o mesmo prazo de utilização do UniFácil. Se o estudante utilizou o serviço por 5 anos, por exemplo, terá até 5 anos para pagar o valor restante. Saiba mais sobre o Unifácil

Nossas formas de Ingresso:

  • NOTA DO ENEM O candidato pode utilizar a nota do ENEM 2016, 2017 ou 2018. Além disso, precisa ter atingido no mínimo 450 pontos e não pode ter zerado a redação.  Univiçosa oferece desconto de até 80% no valor da matrícula utilizando sua nota do Enem dos anos de 2016, 2017 ou 2018.
  • VESTIBULAR AGENDADO: O candidato pode agendar o melhor dia e horário para fazer a sua prova. Muito mais facilidade e comodidade! Clique aqui e faça seu agendamento.
  • PORTADOR DE DIPLOMA:  Na Univiçosa, portadores de diploma tem direito a até 40% de desconto no valor da mensalidade.
  • TRANSFERÊNCIA: Para ingressantes via transferência externa a Univiçosa oferece a isenção do valor da matrícula.
  • REINGRESSO:  O aluno que, por qualquer motivo, abandonou a Instituição, poderá pedir o retorno através do RPA (Requerimento Padrão do Aluno), que deve ser solicitado na Secretaria Acadêmica da unidade do seu curso.

Acesse nosso site e consulte o regulamento

Em caso de dúvidas entre em contato pelo whatsApp (31) 99703 2496, ou pelo telefone (31) 3899 8000 ou ainda pelo nosso atendimento online.


Fonte: https://univicosa.com.br/uninoticias/noticias/fies-disponibiliza-729-vagas-para-os-cursos-da-univicosa