Ex-aluna do curso de Engenharia Química é aprovada com bolsa de doutorado em Portugal

Ex-aluna do curso de Engenharia Química é aprovada com bolsa de doutorado em Portugal

O Centro Universitário de Viçosa - UNIVIÇOSA parabeniza a ex-aluna Cariny de Freitas por esta grande conqusita! 

Publicado em 22 de junho de 2021

Cariny Maria Polesca de Freitas

Temos uma grande satisfação em compartilhar as conquistas dos nossos alunos e ex-alunos! E se tem uma ex-aluna que não desaponta, é ela: Cariny Maria Polesca de Freitas.

Cariny concluiu o curso de Engenharia Química, em 2017, e agora é a mais nova aluna do programa de doutorado da Universidade de Aveiro, em Portugal. O Brasil ficou pequeno para tanto talento e dedicação e a nossa ex-aluna foi alcançar novos horizontes.

Segundo a ex-aluna, “A Univiçosa me proporcionou aprendizados essenciais como Engenheira Química. Obtive crescimento pessoal e profissional, com professores que sempre me apoiaram e acreditaram em mim. Sinto gratidão e orgulho pela minha aprovação no doutorado. Deus me fez desejar exatamente o que Ele queria me dar. É preciso ter fé, dedicação e coragem para realizar os nossos sonhos!”

E se a aprovação já não bastasse para nos encher de orgulho, Cariny foi aprovada em primeiro lugar no doutorado e ganhou uma bolsa do Laboratório Associado CICECO – Instituto de Materiais de Aveiro apoiado pela Fundação de Ciência e Tecnologia (FCT).

As conquistas da nossa ex-aluna são o reconhecimento por todo o seu esforço e compromisso desde a graduação e temos muito orgulho de ter contribuído com esta trajetória de sucesso!


Fonte: https://univicosa.com.br/uninoticias/noticias/ex-aluna-do-curso-de-engenharia-quimica-e-aprovada-com-bolsa-de-doutorado-em-portugal