Ex-Aluna da Engenharia Química é aprovada para o mestrado

Ex-Aluna da Engenharia Química é aprovada para o mestrado

Toda a estrutura oferecida pelo curso, alinhada à capacidade, esforço e interesse da aluna resultou nessa grande conquista! 

Publicado em 14 de fevereiro de 2020

A ex-aluna do curso de Engenharia Química da Univiçosa, Ellen Daiana Souza Ferro, foi aprovada para o Mestrado no Programa de Pós-graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Ellen foi muito empenhada durante a sua graduação na Univiçosa e sempre participou de atividades, como projetos de extensão, grupos de estudos, iniciação científica, monitorias, apresentação de trabalhos em eventos acadêmicos e muitas outras que contribuíram para garantir a sua aprovação.

A aluna está realizando o seu grande sonho e nós estamos muito orgulhosos por essa conquista: “Muita gratidão por mais essa conquista que foi tão almejada. Durante toda a minha graduação o mestrado sempre foi meu maior objetivo e isso fez com que eu sempre buscasse oportunidades dentro do curso de Engenharia Química que me aproximasse desse objetivo. As oportunidades oferecidas pela Univiçosa, como monitorias, iniciações cientificas, grupo de estudos, projetos de extensão, participações em congressos e até mesmo pesquisas em parcerias com outras instituições contribuíram muito para a minha aprovação. Agradeço imensamente ao professor Mateus Tomaz Neves e à professora Fernanda Raquel Carvalho que me orientaram nesses projetos e que sempre me apoiaram nessa trajetória”


Fonte: https://univicosa.com.br/uninoticias/noticias/ex-aluna-da-engenharia-quimica-e-aprovada-para-o-mestrado