Estão abertas as submissões de trabalhos para o XIV SIMPAC

Estão abertas as submissões de trabalhos para o XIV SIMPAC

Confira o cronograma e envie os seus trabalhos 

Publicado em 22 de junho de 2022

O Simpósio de Produção Acadêmica da Univiçosa – SIMPAC se consolida como um dos grandes acontecimentos de produção científica da região e chega à 14ª edição. O evento é realizado pelo Núcleo de Pesquisa, Ensino e Extensão – NUPEX em conjunto com o Núcleo de Artes, Eventos e Cultura - NAC.

Este ano o XIV SIMPAC acontece no dia 13 de setembro, pela manhã, à tarde e à noite. Na programação, apresentações orais e de pôsteres com as produções acadêmicas selecionadas.

O período para submissão dos trabalhos vai até o dia 15 de agosto de 2022. O evento é aberto a alunos e egressos da Univiçosa, alunos de outras Instituições de Ensino Superior e profissionais graduados, todos acompanhados de seus respectivos orientadores.

Mas atenção! As submissões serão feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico: simpac.univicosa.com.br. Todos os resumos deverão ser anexados em documento PDF. As informações completas sobre a formatação de trabalhos, bem como outras especificidades para o ato da submissão, estão disponíveis no site do SIMPAC.

Confira a programação.

Obs.: Todos os pesquisadores que desejam participar do evento, submetendo trabalhos ou não, devem realizar a inscrição até o dia 4 de setembro no site do SIMPAC.

Clique aqui para fazer a inscrição


Fonte: https://univicosa.com.br/uninoticias/noticias/estao-abertas-as-submioes-de-trabalhos-para-o-xiv-simpac