Comunicado sobre a Pós-Graduação Lato Sensu

Comunicado sobre a Pós-Graduação <em>Lato Sensu</em>

 

Publicado em 07 de abril de 2020

Desde 17 de março, o Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais deferiu a liminar que suspende as atividades desempenhadas pelos professores, em função do risco de contágio da COVID-19. Atendendo, portanto, a liminar deferida pelo Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, o Centro Universitário de Viçosa - Univiçosa cumpre com rigor tais exigências.

Portanto, o início das aulas da Pós-Graduação, que estava previsto para o final do mês de abril, será prorrogado, e tão logo retomemos nossas atividades, todos serão devidamente comunicados. Vale destacar que as inscrições continuam abertas pelo site (pos.univicosa.com.br) para aqueles que pretendem ingressar em nossos Cursos de Especialização Lato Sensu.

Seguimos monitorando a evolução da pandemia de COVID-19, assim como as orientações dos órgãos de Saúde e Educação, para que possamos, dentro da mais absoluta segurança, iniciar nossas aulas, mediante o quórum mínimo de alunos.

Esperamos que em breve nossas atividades sejam retomadas e possamos contar com a presença de todos. Agradecemos pela compreensão!

Viçosa, 06 de abril de 2020.

Adriana Silva Fialho Cambuí
Coordenadora da Pós-Graduação Lato Sensu


Fonte: https://univicosa.com.br/uninoticias/noticias/comunicado-sobre-a-pos-graduacao-lato-sensu