Colaboradores técnico-administrativos retomam atividades presenciais 

Colaboradores técnico-administrativos retomam atividades presenciais 

Após três meses da suspensão do expediente presencial, nesta terça-feira (23), as atividades administrativas foram retomadas. 

Publicado em 23 de junho de 2020

Os colaboradores técnico-administrativos estão de volta ao regime presencial! No dia 21 de março, as atividades foram suspensas. Após três meses de distanciamento social, retomamos as atividades com muita responsabilidade e tomando todos os cuidados necessários

Todos os setores administrativos estão funcionando em horário comercial: das 8:00 às 18:00, realizando atendimentos presenciais e telefônicos. 

É um período de retomada e também de recomeço. Afinal, muitas coisas mudaram! 

Estamos seguindo com rigor as normas estabelecidas pelos decretos municipais de enfrentamento ao coronavírus. Precisamos, portanto, que todos colaborem com os cuidados, respeitando as determinações da Prefeitura de Viçosa:

  • Rodízio de CPF: Pessoas cujo CPF termine em 0, 1 e 2 podem ser atendidas em estabelecimentos comerciais às segundas e quintas-feiras. CPFs terminados em 3, 4 e 5 podem ser atendidos às terças e sextas-feiras. Já às quartas-feiras e aos sábados, o atendimento pode ser feito às pessoas cujos CPFs terminem em 6, 7, 8 e 9. 
  • Uso obrigatório de máscaras: a máscara facial é um EPI (Equipamento de Proteção Individual) de uso obrigatório em toda a cidade. De acordo com decreto municipal, os estabelecimentos estão proibidos de atender pessoas que não estiverem utilizando o equipamento. 
  • Capacidade máxima de cada estabelecimento. 

Também preparamos nossa estrutura interna para cumprir as normas estabelecidas pelos decretos de enfrentamento ao coronavírus. Apesar de muitas mudanças, estamos atentos às demandas das comunidades acadêmica e externa, certos de que este período de desafios será vencido com união, força, cautela

Se precisar de nós, estaremos à disposição para atendê-los. Nossos ramais estão disponíveis aqui: conte com a gente!

Precisamos dizer que estamos mais UNIdos do que nunca? Estamos! E vamos seguir assim: nos apoiando e colaborando uns com os outros, para passarmos por este período desafiador com muita coragem e determinação. 


Fonte: https://univicosa.com.br/uninoticias/noticias/colaboradores-tecnico-administrativos-retomam-atividades-presenciais