CFF abre inscrições para Transformação Farmacêutica em Viçosa 

CFF abre inscrições para Transformação Farmacêutica em Viçosa 

A participação é gratuita e as inscrições estão abertas até o limite de vagas, de 200 para o Fórum e de 60 para o treinamento.

Publicado em 18 de março de 2019

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) realiza, na cidade de Viçosa (MG), a quinta edição do projeto Transformação Farmacêutica: Profissionais a Caminho de Resultados, que ocorrerá de 5 de abril a 5 de maio, na Faculdade de Ciências e Tecnologia de Viçosa (Univiçosa), apoiadora do evento.

No primeiro dia do evento (5/04), haverá o Fórum “O Farmacêutico que a Sociedade Precisa”. No dia seguinte, 6 de abril, inicia o treinamento “Projetos Estratégicos: desenvolvendo e qualificando serviços farmacêuticos”.

As quatro primeiras edições foram ou estão sendo realizadas em Belo Horizonte, de 19 de outubro a 11 de novembro, em Montes Claros, de 23 de novembro a 16 de dezembro, em Ipatinga, com início dia 8 de fevereiro e término dia 31 de março, e em Alfenas, com início dia 15 de março e conclusão dia 28 de abril.

O objetivo geral é impulsionar a mudança de postura do profissional e fornecer ferramentas para construção e fortalecimento de projetos inovadores, voltados ao cuidado em saúde.

Faça a sua inscrição!

Fonte: Comunicação do CFF
Autor: Murilo Caldas

Texto original disponível em: https://bit.ly/2umj8hv


Fonte: https://univicosa.com.br/uninoticias/noticias/c-abre-inscricoes-para-transformacao-farmaceutica-em-vicosa