Alunos de Engenharia Ambiental da UNIVIÇOSA realizam visita técnica à Estação de Tratamento de Água I do SAAE de Viçosa (MG)

Alunos de Engenharia Ambiental da UNIVIÇOSA realizam visita técnica à Estação de Tratamento de Água I do SAAE de Viçosa (MG)

 

Publicado em 09 de junho de 2022

Na última sexta-feira (03/06), alunos do curso de Engenharia Ambiental do Centro Universitário de Viçosa - UNIVIÇOSA, tiveram a oportunidade de conhecer a Estação de Tratamento de Água I do SAAE de Viçosa (MG). A visita foi coordenada pela Professora Jackeline Castro.

Acompanhados pelos engenheiros químicos do SAAE, Amanda Fialho (ex-aluna de Engenharia Química da UNIVIÇOSA) e Mateus Neves (também Professor da UNIVIÇOSA), os estudantes puderam consolidar seus conhecimentos adquiridos sobre as etapas do tratamento de água desde a entrada da água bruta à Estação de Tratamento até a reservação da mesma para posterior distribuição.

 

Um agradecimento aos profissionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Viçosa-MG por terem recebido nossos alunos com muita atenção e lhes proporcionado essa importante experiência.

 


Fonte: https://univicosa.com.br/uninoticias/noticias/alunos-de-engenharia-ambiental-da-univicosa-realizam-visita-tecnica-a-estacao-de-tratamento-de-agua-i-do-se-de-vicosamg