Aluna de Engenharia Química consegue estágio em multinacional

Aluna de Engenharia Química consegue estágio em multinacional

 

Publicado em 12 de fevereiro de 2021

Aluna Gabrielle Oliveira vai estagiar na Kraft Heinz

Foi sonhando alto que a aluna Gabrielle Maria Soares Oliveira, do curso de Engenharia Química da Univiçosa se tornou estagiária na Kraft Heinz, multinacional norte-americana do ramo de alimentos. A Kraft Heinz, resultante da fusão da Kraft Foods com a Heinz, hoje conta com mais de 200 marcas no mercado, entre elas, Heinz, Kraft, e Philadelphia.

Contente com a aprovação, Gabrielle afirma que trabalhar em uma multinacional sempre foi seu sonho, e que suas experiências dentro do curso de Engenharia Química a ajudaram a se preparar para este novo desafio: “Tudo isso foi graças ao meu preparo ao longo do processo, desde mentorias e muitas leituras onde pude me autoconhecer, incentivo e conselhos dos meus professores e da minha família. Um grande diferencial com certeza foi a minha participação no Centro Acadêmico da Engenharia Química (Reagir) que me preparou muito a lidar com pessoas e problemas” conta.

O estágio de Gabrielle na Kraft Heinz terá duração de um ano e as suas atividades serão desenvolvidas na unidade de Neropólis, em Goiás.


Fonte: https://univicosa.com.br/uninoticias/noticias/aluna-de-engenharia-quimica-consegue-estagio-em-multinacional